Sobre café

12:26

Nunca fui tão fã de café. Pra falar a verdade comecei a tomar mesmo quando eu tinha uns 16 anos, antes disso eu vivia só de água e suco. Eu comecei a tomar café quando comecei a trabalhar e tinha que comer alguma coisa antes de sair de casa, mas mesmo assim era muito de vez em quando.


Quando fazia faculdade de jornalismo me sentia meio estranha porque todo mundo era viciado em café, tomavam toda hora. Coisas de jornalistas HAHA. Hoje em dia tomo café todo dia de manhã, pois como levanto bem cedinho ele me ajuda a acordar, mas continua a ser a única hora do dia que consigo colocar café na boca. Prefiro 59356 vezes meu chimarrão, e se desse tempo eu tomava no lugar do café HAHA.


Falando de preferências, eu prefiro café passado do que o solúvel. Apesar do gosto ser mais forte, ele é mais gostoso, e não tem cheiro melhor do que de café passando na cafeteira. Porém acabei descobrindo um café "instantâneo" que é tão bom que tem o cheiro e o gosto do passado na cafeteira.

É um novo café da marca Iguaçu, chamado de Gourmet. Ele é um café especial, mais cremoso e encorpado e o gostinho não tem igual. Até o processo de produção dele é mais sofisticado. Ele é feito com grãos de qualidade superior (100% arábica), das melhores regiões produtoras do Brasil. Além disso, a técnica de produção Freeze Dried (onde o extrato de café concentrado é seco a frio) retém por completo o aroma e sabor do café.







Quem gosta muito de café tem que provar! É muito bom, já virou meu preferido.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu odeio café. Já tomei às vezes, mas não conseguiria tomar todo santo dia. Aqui em casa todo mundo ama. Até minha priminha de 6 anos toma café todo dia... vê se pode? Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHA
      Acho que é uma questão de costume também. Quando eu era pequena ninguém me dava café hehe

      Excluir
  2. Adorei o post, pois amo café demais!

    Já experimentei o capuccino da Iguaçu, é muito bom! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capuccino eu ainda não provei... não sou muito fã.

      Beijos, Bella!

      Excluir
  3. Eu sou viciada em café, eu tomo umas 10 canecas diariamente, chega a ser preocupante.
    E confesso que não tomo café solúvel, tenho sérios problemas para aceitar esse "formato" hehehe. Mas vou tentar acabar com esse pré-conceito com a sua dica ;)

    Beijão!

    Killer Foxes - Fashion Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu continuo sendo chata em relação ao café, não sou muito fã, bebo as vezes, mas não é algo que me agrade muito :T SÓ O CHEIRO! O cheiro, nossa, amor profundo <3 hahaha
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir