Pra copiar: as makes da Lana Del Rey

12:44

Acho que todo mundo deve ter alguém em quem se inspira, seja pela personalidade, pelo estilo, jeito de se vestir, não é? Eu me inspiro em várias pessoas, mas falando em maquiagem sempre me vem à cabeça a cantora Lana Del Rey.


Ela tem um estilo todo retrô, inspirado nos anos 60, e isso também se reflete nas maquiagens que ela usa. Sou tri fã desse estilo, por representar bem a feminilidade e ressaltar os pontos fortes das mulheres.

Lana aposta sempre no delineado gatinho, mas é um delineado mais dramático, grosso. Ás vezes, também marca o côncavo com uma sombra marrom mais neutra e sempre capricha nos cílios. E os batons são os clássicos: quando usa os olhos mais marcados, um nude bem elegante; e quando os olhos estão mais neutros, ela usa o batom vermelho ou vinho.






Vocês curtem o estilo dela? Tem alguém que te inspire?

Comenta aí!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Lana Del Rey é muito linda e as maquiagens são delicadas e ao mesmo tempo dramática, amo isso! E amo as músicas também hahaha!
    Hey moça, você poderia dizer o que acha do meu blog? Ficaria muito feliz http://flashdaisa.blogspot.com.br/ e se gostar, seguir? Ficaria muito feliz em te ter como amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir