Testei: Creme para Mãos Verbena Panvel

10:00

Alguém aí assiste ou já assistiu a série The Vampire Diaries (Diários de Vampiro)? Bom, pra quem não conhece é um seriado jovem sobre vampiros, bruxas e lobisomens que eu assistia até um tempinho atrás. Não tá entendendo porque estou falando isso né? Calma que eu já conto. Nesse programa os lobisomens, bruxas e humanos usam uma substância chamada verbena para afastar os vampiros e fazer com que seus poderes não funcionem.


Eis que um dia eu entro na Panvel e vejo uma nova linha de produtos com o nome "Verbena". Logo pensei: preciso ver como é isso! HAHA Resumindo, são três produtos com essa fragrância: creme hidratante para mãos, sabonete líquido e um difusor de aromas para ambiente.




Comprei o creme para mãos, já que o meu estava acabando e eu estava curiosa pra saber como era a tal verbena. O creme tem um cheirinho cítrico, até lembra um pouco o cheiro de um chá. A pele absorve bem rapidinho e deixa uma sensação de maciez nas mãos, além do cheirinho gostoso.




Gostei bastante do produto e estou usando sempre! Paguei R$ 7,90 e tem em todas as lojas Panvel e também no site da marca.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bahhhh os vampiros que se cuidem, se bem que se fossem os vampiros de Vampire Diaries (leia-se Damon) eu não usaria huahuahuauhahua
    Também vi de relance na Panvel mas não cheguei a dar uma cheiradinha básica hahah mas muito legal né.

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha certo que sim!
      É bem gostoso o cheirinho do creme! :)

      Excluir