4 seriados pra acompanhar em 2015

19:25

Um dos meus passatempos favoritos quando eu estou em casa é assistir seriados. Sou completamente viciada e assisto quase todo dia. Nesse período de férias as séries também fazem uma pausa e várias delas estão retornando agora no final de janeiro.

Eu fiz uma listinha com quatro séries que eu comecei a assistir no ano passado e que são uma boa dica pra quem quer acompanhar séries novas em 2015.


1. Grimm

"Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia." (Fonte)


Foi uma das minhas melhores descobertas de 2014. Meu namorado falou sobre ela, começamos a assistir e só paramos quando terminamos as três primeiras temporadas. Ela é inspirada nos antigos contos dos irmãos Grimm e tem uma boa pitada de suspense e terror. A 4ª temporada da série começou no final de 2014 e retorna no dia 16 de janeiro.



2. Agentes da S.H.I.E.L.D.


"Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados." (Fonte)


Pra quem gosta do mundo de super heróis da Marvel, essa é a série. Ela estreou no ano passado e eu achei ela muito boa, porque além de todo o lado de aventura e ficção, eles conseguiram dar uma pitadinha de comédia à série. Tem muito mistério e alguns episódios são bem surpreendentes. A segunda temporada ja começou mas só retorna em 3 de março.



3. Arrow (Arqueiro Verde)


"O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade." (Fonte)


Arrow estreou em 2012, mas foi no ano passado que se tornou uma das séries mais comentadas e elogiadas. A história se torna tão envolvente, porque a cada episódio a gente vai descobrindo como foram os cinco anos que Oliver passou preso na ilha. Pra mim é uma série completa, tem aventura, suspense, drama, romance... Ela está entre as minhas grandes favoritas, e estou bem ansiosa pelo retorno dela, dia 21 de janeiro.



4. The Flash


"Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostra a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões." (Fonte)


Lendo a sinopse não parece ser uma série muito interessante, mas ela é! Primeiro porque a história começou a ser contada dentro de outra série, Arrow, e que depois as histórias das duas séries se cruzam várias vezes. Apesar de ter uma temática parecida com Arrow, o Flash é mais voltado aos seres "sobrenaturais", com super poderes e tal. E também tem muito mais humor, que é outro ponto muito bom do seriado.




Claro que além dessas eu acompanho outras séries, como The Walking Dead, Vikings, e também séries que já foram encerradas como Cold Case e Gossip Girl (assistindo pela segunda vez). Também tem aquelas que eu comecei a assistir e parei, como The Vampire Diaries, The Originals e Dexter, que acabaram perdendo a graça pra mim. Mas estou sempre aceitando sugestões de outros seriados, então sintam-se a vontade pra deixar aqui nos comentários!


You Might Also Like

0 comentários