BB Dream Oil Control Maybelline

19:50


Hoje vim falar sobre um assunto que poucas vezes foi visto aqui, mas que eu adoro e pretendo falar mais: maquiagem! Não sei se eu já falei por aqui, mas eu sou fascinada pelos produtos da Maybelline, acho que o custo-benefício é muito bom e a qualidade também.

A minha mais recente compra da marca (e uma das primeiras compras do mês dentro do Desafio) foi o BB Dream Oil Control, um produto específico para peles oleosas. Eu comprei ele porque queria um produto mais leve do que a base pra usar no dia a dia, pra ir trabalhar etc. A minha cor é Clara.


O que diz a marca: 
Solução 8 em 1 para pele oleosa com uma fórmula exclusiva com 2% de ácido Salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa dia após dia:
  - Controle de Oleosidade
  - Efeito mate
  - Reduz imperfeições em 4 semanas
  - Cobertura perfeita e natural
  - FPS 15
  - Hidrata e suaviza
  - Oil Free
  - Se adapta ao tom da pele.



 O que eu achei: 

Ele tem uma textura bem cremosinha, mas ao mesmo tempo bem leve e tem acabamento matte, ou seja, não tem necessidade de passar pó depois dele, o que eu achei um ponto muito bom. Como a minha pele é super oleosa eu acabo passando pó mesmo assim pra segurar esse efeito por mais horas.

Já vi gente comentando que as cores não se adaptam a alguns tons de pele, mas a minha cor deu certinho, então não posso confirmar nada. A cobertura é bem natural, não fica com aparência de pele maquiada sabe? Na foto aqui em baixo dá pra ver que ele é super discreto.



Outro ponto positivo é que ele já vem com proteção solar, mas acho que o fator poderia ser maior. Faz uma semana que estou usando ele, então não vi ainda resultados no que se refere à redução de imperfeições e a melhora no controle da oleosidade.


Considerando tudo, o BB Dream correspondeu às minhas expectativas, já que é um produto pra ser usado no dia a dia e não pra cobrir totalmente o rosto como uma base. Produto aprovado!

Comprei ele na Panvel e paguei cerca de R$28,00

You Might Also Like

0 comentários