Filmes assistidos recentemente #3

08:30

Olá pessoal! Como foi o final de semana? O meu foi longe de qualquer agito, pois sempre aproveito o findi pra fazer coisas que não dá tempo de fazer durante a semana: colocar as séries em dia, fotografar, programar posts pra semana, curtir o namorado e, claro, assistir filmes.


Nos últimos 15 dias assisti alguns filmes bem legais e são esses que vou compartilhar aqui hoje. 


Os três primeiros da lista são comédias dos anos 90 estreladas pelo ator Pauly Shore e também contam com a participação do Brandan Fraser. São daquele tipo de comédia gostosa de assistir, sabe? Sem babaquice, sem aquele besteirol que a maioria das comédias de hoje tem. Vale muito a pena assistir!


1. O Genro dos meus Sonhos


Sinopse: "Criada no campo, Rebecca Warner (Carla Gugino) enfim vai estudar na cidade, mais precisamente em Los Angeles. Na escola conhece Crawl (Pauly Shore), um rapaz insano e imprevisível de quem se torna amiga. Rebecca então o convida para passar o feriado de Ação de Graças com ela e o apresenta aos pais como seu futuro marido. Muita confusão vai rolar até que a família descubra se ele é ou não o genro de seus sonhos."



2. Um Maluco no Exército


Sinopse: "Atrapalhados como eles só, Bones Conway e seu amigo Jack trabalham numa loja de departamentos. Ou melhor, trabalhavam. Depois de perder o emprego, Bones convence o amigo a se alistar na reserva do Exército já que assim ganhariam dinheiro fácil e suficiente para montar seu próprio negócio. Mas não podiam imaginar que, depois de comer muita areia no deserto, acabariam numa base militar na Líbia, no meio de uma guerra de verdade, incumbidos de uma perigosa missão."



3. O Homem da Califórnia


Sinopse: "Quando dois colegiais encontram um homem das cavernas congelado em seu quintal, decidem apresentá-lo à vida nos dias modernos e, em contrapartida, passam a aproveitar a vida como nunca antes."



4. Rota de Fuga

Sinopse: "Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela."


Filmes de ação não são meus favoritos, mas conseguiram misturar um pouco de investigação e mistério nesse filme e foi por isso que eu achei ele bem interessante. Conseguiu me prender até o final, justamente por não ser somente tiros e socos pra todos os lados, ele tem uma história inteligente por trás.



5. Na Natureza Selvagem

Sinopse: "Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca."


De longe, eu acho que foi o melhor filme que eu assisti esse ano. Fazia tempo que eu queria assisti-lo, mas sempre acabava esquecendo ou deixando pra depois e quando finalmente eu assisti fiquei tipo: "como eu ainda não tinha visto isso antes?!". Sério, vale muito a pena passar quase duas horas e meia nesse filme, que além de ter uma fotografia muito boa tem uma história e moral incrível.




Já assistiu algum desses filmes? Me conta o que tu achou deles aqui nos comentários!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Muitos filmes legais... Desses só assisti o Natureza Selvagem, muito bom!!

    Mil bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir