Dia dos Namorados - não tem segredo, o amor acontece

15:34


Sempre que eu falo pra alguém há quanto tempo eu namoro a reação das pessoas é quase sempre a mesma: "Nossa, tanto tempo, como tu consegue?". Sempre fico sem saber o que responder, porque pra mim é algo tão natural, tão sensitivo que não consigo explicar em palavras.

Muitas pessoas encaram tanto tempo de namoro/casamento como uma coisa negativa, seja por alguma experiência ruim que tiveram ou por algum exemplo de alguém próximo. Acham que depois de um certo tempo a paixão esfria e que acabam ficando juntos por conveniência. Muitos ainda evitam começar um relacionamento mais sério por medo de dar errado, de sofrer. E aí acabam se privando de viver algo bonito e que poderia sim ter dado certo.


Mas a verdade é que as pessoas esperam um relacionamento feito somente de momentos felizes. E aí quando acontece algo, logo se decepcionam e largam tudo pro alto. Todos nós temos nossos dias ruins, ou acontecem coisas ruins e quando a gente tem um relacionamento com alguém devemos estar prontos para se ajudar nessas situações. Eu acredito que quando o amor é verdadeiro e igual entre duas pessoas nada muda e o tempo só fortalece a relação.


Daqui a uma semana eu e o Franco completamos 5 anos de namoro. Nem sempre tudo foi um mar de rosas. Passamos três anos namorando à distância, nos vendo só nos finais de semana. Só Deus sabe como era ruim ter que se despedir no final de cada domingo. Mas essas e outras dificuldades que tivemos não foram suficientes pra fazer a gente desistir.
Não dá pra se deixar abalar diante de um momento ruim. O melhor é tentar buscar soluções e tentar resolver juntos, porque só assim dá certo. É isso que faz o nosso namoro dar certo. Sabemos quando cada um pode ceder pra ficarmos bem.

Hoje nos vemos todos os dias e eu valorizo cada momentinho que temos pra ficar juntos. Não consigo mais me ver sem ele por perto e espero que isso não mude nunca!

Então, o post de hoje foi mais longo, mas espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho do que eu aprendi (e continuo aprendendo) nesses anos de namoro. Desejo a todos os casais e para os solteiros também um dia de muito amor e carinho!

Beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo o texto, Rê!! Desejo tudo de bom pra vocês e que esse amor bonito dure mais 5, 10, 20 anos... As pessoas realmente só querem o lado bom das coisas e, em relacionamentos, isso não funciona. Parabéns por mostrar que existe sim um outro lado e que é possível superar os perrengues! :)


    Desculpa não ter respondido sobre ps agregadores direto aqui, porque estava (e estou) quase louca com os freelas, cursos e o blog. Huhuashuahsuas Quem disse que a correria acaba depois da faculdade? Enfim, acho que vale tentar usar os agregadores, nem que seja para testar. O colmeia (que já vi o banner por aqui), e o ueba são os que geram tráfego de mais qualidade. O geralinks é bom também, mas o público dele não é tão legal.

    Beijos e sucesso pra ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!! Fico feliz que tu tenha gostado!

      Sim guria, resolvi testar pra ver como vai funcionar pra mim. Achei o colmeia mais legal mesmo. Agora só esperar pra ver qual o resultado. Estou adorando as tuas dicas!
      Beijão!!

      Excluir