Filmes assistidos recentemente #6

21:18

Oi pessoal, tudo bom?

Naquela semana que eu fiz a microcirurgia na boca tive que ficar alguns dias em casa em repouso. Aproveitei pra colocar alguns trabalhos em dia e também pra assistir alguns filmes extras, daqueles que o namorado não gosta de olhar junto haha. Eu adoro um romance e filmes de drama. O Franco não gosta e torce o nariz quando escolho um filme desses pra olharmos juntos, então aproveitei pra assistir quando fiquei sozinha.

Vamos aos filmes!


1. O Albergue 3
Sinopse: Quatro amigos estão em Vegas para a despedida de solteiro de um deles. Eles são atraídos por duas acompanhantes para uma festa particular, de onde são levados para serem usados como objeto de tortura em uma espécie de "show" para os membros do Clube de Caça de Elite.


Não assisti os dois primeiros filmes, então não posso fazer nenhuma comparação nem comentário a respeito disso. Mas é um filme bem agoniante, com sangue e coisas esquisitas pra todo lado. Se tu gosta mais desse estilo de terror esse filme é pra ti.


2. Busca Implacável 3
Sinopse: Bryan Mills está tentando ser um bom pai e tenta cuidar da sua família, até que sua ex-esposa aparece morta em seu apartamento. Ele então busca de todas as formas provar a armação que fizeram, ao mesmo tempo que tenta garantir a proteção da filha.


A sequência da Busca continua sendo boa, mas achei que mudou um pouco o gênero. Os primeiros filmes eram mais de ação mesmo, aquele tipo de filme cheio de tiro, luta, perseguição. Já esse terceiro filme foi mais de drama mesmo. Um bom filme pra um final de domingo.


3. Mesmo se Nada Der Certo
Sinopse: Greta e Dave são músicos e namorados por muitos anos. Até que um dia ele consegue um contrato com uma grande gravadora, deixa o sucesso subir à cabeça e deixa tudo que tinha pra trás, inclusive o namoro com Greta. Ela só consegue dar a volta por cima depois que conhece Dan, um produtor falido que se encantou pela música dela em um bar.


Confesso que eu só quis assistir esse filme por causa do Mark Ruffalo haha. Eu adoro os filmes que ele faz. Esse não foi dos melhores, mas é bem legalzinho. Não é uma baita história de amor, mas é romântico e engraçado.


4. Para Sempre Alice
Sinopse: Alice Howland é uma professora universitária renomada, ainda jovem, com um casamento feliz e três filhos já criados. Ao perceber o frequente esquecimento de palavras ela começa a consultar com um médico e recebe o diagnóstico de Alzheimer. Diante disso a família toda tenta se acostumar e descobrir como lidar com a doença.


Quero começar dizendo: que filmão! Eles conseguiram retratar como realmente é ter alguém com Alzheimer na família. Como é difícil para a pessoa perceber que parte da sua vida vai ir sumindo aos poucos, apagada da memória e ir se tornando 'inútil' até para si mesma. Enfim, o filme passa uma história bem forte e emocionante. Acho que não é necessário fazer muitos comentários sobre a atuação da Julianne Moore no papel principal, como sempre foi impecável.


Já assistiu algum desses? Me conta a tua opinião sobre eles aqui em baixo!


You Might Also Like

0 comentários