Filmes assistidos recentemente #7

17:26



Oi pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de dicas de filmes por aqui pra vocês que pretendem passar o final de semana em casa, aproveitando esse tempo friozinho e chuvoso que anda fazendo. Eu tenho muuuuuitas indicações pra vocês de filmes que assisti nesse tempo que fiquei longe do blog, então vou dividir a lista em dois posts, pra não ficar tão extenso.



1. O colecionador de Corpos 1 e 2


Ver sinopse
Terrorzinho básico pra começar, haha. Os dois filmes são bem agoniantes, confesso que não esperava muito deles, mas acabei me surpreendendo um pouco. O vilão é misterioso e psicopata ao extremo, e o enredo da história até pode lembrar um pouco o esquema de Jogos Mortais, mas não tão forçado. A sequência continua na mesma linha da história e consegue te prender do começo ao fim.

2. O Substituto

Ver sinopse
Quero começar dizendo: caramba, que filme bom! É um filme super forte e reflexivo. que mostra bem a situação da educação atualmente e o quanto isso afeta não só os estudantes mas a comunidade escolar inteira. Não é um filme que fica somente no ambiente da escola, ele mostra como tudo aquilo afeta também o professor, fala sobre o fracasso, sobre personalidade... Enfim, é daqueles filmes que todo mundo precisa assistir!


3. Interestelar


Ver sinopse
Mais um filme que me surpreendeu positivamente. Geralmente não gosto muito de filmes com essa temática espacial (e talvez eu seja uma das únicas pessoas no mundo que ache Star Wars um tédio total por causa disso), mas Interestelar foi além desse tema. É um filme inteligente, que trata de teorias físicas, de espaço-tempo, astronomia, sobre distância e amor. E o resultado dessa mistura foi um baita filme, com uma bela direção e com ótimos atores. Adorei!


4. A Incrível história de Adaline


Ver sinopse
Estou apaixonada por esse filme! Quero assistir mais umas 15 vezes haha. O filme tem uma história bem diferente (uma pessoa que não envelhece), porém o final acabou sendo um pouco previsível. Muita gente criticou o final do filme, mas acredito que tenha sido o mais apropriado. Sou suspeita pra falar porque eu adoro a Blake Lively desde que assisti "Elvis e Anabelle" (um dos meus preferidos de todos os tempos). Mas ela está incrível no papel de Adaline e também tem o irresistível Michiel Huisman (Daario Naharis de Game Of Thrones).


5. Serpentes a Bordo


Ver sinopse
Esse é daqueles filmes chichêzão de sessão da tarde, sabe? haha Mas vale pra passar o tempo num dia chuvoso. Ele é bem agonizante se tu tem medo de cobra (meu caso), achei um pouco exagerado em algumas partes, mas tudo terminou bem haha. Minha sobrinha disse que o Samuel L. Jackson era um herói e que iria salvar o bebê que estava no avião. Fofinha!

Imagens: Divulgação

Espero que tenham gostado das dicas dessa semana! Ainda tenho muitos filmes pra compartilhar com vocês e em breve vou fazer mais um post!

Beijos e bom final de semana!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal, gosto muito de ver indicações de filmes.
    Desses que você citou, quero muito ver 'A Incrível história de Adaline', pois além de ter uma bela história, tem a eterna Serena van der Woodsen de Gossip Girl hahahaha'
    Um beijo e parabéns pelo blog :D

    www.karolinelodron.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Simm! Sou muito fã dela e de GG também!
      Assiste sim o filme porque tem uma história de amor incrível!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rejane!! Que layout mais lindo o seu, menina! Lindo DEMAIS, sério! <3 Desses filmes que você assistiu recentemente eu só vi dois: Interestelar e A incrível história de Adaline! Infelizmente eu não me apaixonei por Adaline como você! Sabe quando você vai com muita expectativa ao cinema? hahahah acabei me frustrando! Mas a Blake está maravilhosa, o figurino é incrível e a cadelinha dela é maravilhosa! hahahah Já Interestelar e fui ao cinema sem esperar nada do filme e, nossa, gostei muito! Sabe quando você fica vidrada na tela? hahahah Muito bom (:

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na!
      Pois é, questão de gosto mesmo né? Mas acho que eu não teria gostado tanto se fossem outros atores nos papéis principais, haha. Sou fã deles!
      Beijos!

      Excluir