Meus 6 esmaltes escuros favoritos

08:00



Oi pessoal, tudo bom?
Acho que eu ainda não falei por aqui, mas eu sempre gostei e tenho uma certa obsessão em ter sempre as unhas bem feitas. Inclusive eu até já fiz curso de manicure, por isso sou tão cuidadosa com minhas unhas e quando alguma delas resolve quebrar eu fico quase doente, haha.

Por causa dessa paixão sou compradora compulsiva de esmaltes, estou sempre de olho em cores novas. Hoje em dia já estou mais controlada e não saio mais comprando um monte de esmalte, mas tenho uma coleção bem grandinha. Os meus preferidos sempre foram os mais escuros, então hoje decidi mostrar pra vocês os seis esmaltes escuros que eu mais gosto e uso!


1. Vinho Intenso, coleção Lady Like - Panvel


Lady Like foi uma das coleções mais bonitas que a Panvel lançou nos últimos tempos e a cor que mais me chamou a atenção nela foi o vinho. Tanto que comprei batom, lápis para os lábios e o esmalte da mesma cor haha. Já usei tanto que até a embalagem tá apagadinha. A cor fica linda nas unhas, um roxo bem sofisticado, tem a cobertura e durabilidade muito boa.


2. Cote D'azur - Panvel


Mais um da Panvel, porque a qualidade dos esmaltes da marca são ótimos! Esse azul é perfeito, bem profundo e forte. Ele é mais chatinho de passar porque as vezes fica meio manchado, mas nem me importo porque adoro a cor dele!


3. Licor - Risqué


Acho lindo alguns tons de vermelho mais escuros, não gosto tanto do "vermelho vivo". E o Licor é bem isso, um vermelho escuro puxando de leve para o marrom. Esse esmalte precisa passar umas três camadas pra ficar a cobertura bem fechada, mas fica lindo demais!


4. Rebu - Risqué



Esse é um clássico, acho que todo mundo já usou esse esmalte, e eu uso muito ele. Também é um vermelho super escuro, até parece um pouco com o Licor, mas ele é mais escuro. Também precisa de umas três camadas para a cobertura perfeita.


5. Determinada - Vult



Esse é uma novidade e eu me surpreendi com a qualidade dele. A Vult começou a fabricar também esmaltes e tem cores lindas! Vale a pena procurar! Quando eu comprei fiquei muito na dúvida, mas acabei escolhendo esse que é mais roxinho e me apaixonei pela cor. O aplicador é bem gordinho, a cobertura é perfeita e ele dura bastante tempo nas unhas. Me ganhou!


6. Tower - Beauty Color


E é claro que não poderia faltar o pretinho básico! O que estou usando ultimamente é esse da Beauty Color, mas confesso que não é uma marca que eu gosto muito. Esse não tem uma cobertura muito boa, mas na falta de outro vou usar até terminar o vidrinho haha. O preto da Panvel é o que eu acho melhor!


Esses são os meus esmaltes escuros favoritos! Vocês usam algum desses também? Me contem aqui nos comentários qual o favorito de vocês!


You Might Also Like

0 comentários