Resenha: Primer Baby Skin Maybelline

19:48


Oi pessoal, tudo bom?
De uns tempos pra cá venho me interessando cada vez mais em investir em bons produtos e maquiagens para a pele. O meu rosto é extremamente oleoso então não é qualquer coisa que funciona e isso também influencia muito na duração da maquiagem na pele.

Por causa da oleosidade eu tenho os poros muito dilatados e se eu passar só a base direto na pele ela acaba marcando ainda mais os buraquinhos. Então no meu caso acaba sendo essencial o uso de um primer para preencher os poros.


Já tinha testado de algumas marcas, mas nenhuma delas tinha me dado um resultado muito bom. Até que eu resolvi comprar o Baby Skin da Maybelline, pois sempre vi comentários muito bons desse primer. A proposta dele é apagar os poros e, como o próprio nome já diz, deixar a pele lisinha como a de um bebê.


O que eu achei:
Na hora que eu apliquei na pele já consegui ver algumas diferenças. Ele dá uma desfocada nos poros (tipo efeito blur mesmo) e deixa eles bem mais suaves, mas isso acaba sendo bem mais visível depois de aplicar a base.

Ele tem uma textura siliconada que deixa uma textura muito, mas muito gostosa de pele lisinha e macia. Logo na aplicação ele dá uma matificada leve na pele, mas ele não segura por muito tempo a oleosidade, o que não foi tão interessante no meu caso.

Sem e com o Baby Skin. Aqui é mais perceptível a pele com menos brilho na segunda foto, os poros ficam ainda mais suavizados depois de aplicar a base.

Levando em conta que o objetivo principal é o disfarce dos poros ele está APROVADO! Não sei se ele seria tão bom pra quem não tem esse problema com os poros, mas nesse caso ele iria servir para ajudar na fixação da maquiagem.

O único ponto negativo é que ele ainda não é vendido no Brasil, mas conseguimos encontrar em lojas de importados online ou no Mercado Livre, que foi onde comprei.

Me contem nos comentários se vocês usam algum tipo de primer e qual produto vocês costumam usar pra ajudar a disfarçar as imperfeições.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá.
    Você não tem idéia e quanto adorei saber sobre este produto amanhã mesmo quero ver onde encontro.Tenho problemas com poros e vivo as voltas com coisas que não funcionam,
    Valeu a dica.
    Lindo visual do seu blog,
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Sucesso e muito boa sorte,
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir