Resenha: batom líquido efeito matte Jasmyne

08:00


Oi pessoal, tudo bom?
Voltei com mais uma resenha! Eu estava em uma loja de acessórios e cosméticos faz umas duas semanas, quando eu vi esse batom líquido de efeito matte da marca Jasmyne. Como eu gosto bastante dos batons com esse efeito resolvi comprar para testar.

A cor escolhida foi a "Vintage Rosé", que na embalagem tinha um tom bonito de rosa envelhecido, mais fechado. A embalagem é igual a do batom da Daillus e com o mesmo aplicador. Custou R$ 12.


O que eu achei:
Logo ao passar o batom nos lábios já percebi a diferença entre as marcas. A cor não fica uniforme e é preciso fazer várias camadas até a cobertura ficar boa. Depois que secou, a cor parece que mudou de tom, ficou mais clara, tipo um rosinha mais aceso.


Depois de alguns minutos a boca já começa a ficar com uma textura estranha, não deixa uma sensação confortável sabe? E depois disso ele logo começa a craquelar. Daí fui entender o porquê de tanta diferença no preço entre essa marca e outras mais conhecidas. O preço é mais baixo, mas a qualidade também é.


Concluindo não achei um bom produto. Ele tem um preço bem mais acessível, mas a qualidade e a durabilidade não compensam. Provavelmente não vou mais usar esse batom.


Gurias, me contem nos comentários a experiência de vocês com esses batons líquidos, qual o favorito de vocês?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá!! Eu ainda não comprei esses batons líquidos com efeito mate, ainda tô bem feliz com os que eu tenho. Como costumo pagar menos de 15 reais nos meus batons, já acho meio carinho 20 e poucos, que é o preço dos batons da Dailus.
    Bahhh, uma pena que não tem uma qualidade boa, porque a cor tá bem bonita!!

    Beijos
    Beleza Incondicional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também ficava meio assim de pagar mais caro, mas tem marcas que valem a pena. Esse no caso não valeu, infelizmente...

      Excluir
  2. Poxa, que pena que o produto não era bom! A cor era tão bonita :\

    Ah, e obrigada por ser uma linda e me visitar no Komorebi! E parabéns pelo trabalho lindão do Não Tão Pop! Beijos, Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria, a cor na embalagem realmente parecia legal, mas depois de passar fica muito estranho... :(
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Olá! Adorei esse batom, adoro batom suave ahaahahahha
    Adorei conhecer seu blog, achei muito fofo e bem organizado.
    Espero você no meu blog ;)
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, muitoo informativa tem tudo que um resenha deve ter, já estou seguindo, beijos :*

    http://dizaithaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tbem comprei esse batom ,aqui em bh pague 9,50 e achei pessimo. usei uma vez porque esfarela nos labios! Os da Dailus tbem craquelam e parecem fluorescentes em fotos com flash! :( paguei 25) Prefiro os baratinhos da Marca Queen. Tenho todos os melhores batons matte que ja usei depois dos da MAC claro kkkkkk Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Eu usei o batom e ainda uso pois gostei bastante. É uma pena que para outras pessoas não tenha sido bom. Gostei tanto que vou comprar outras cores. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Eu usei o batom e ainda uso pois gostei bastante. É uma pena que para outras pessoas não tenha sido bom. Gostei tanto que vou comprar outras cores. Abs.

    ResponderExcluir