Como mudar a decoração do quarto gastando pouco

11:49


Olá pessoal, tudo bem?
Andei sumida por um tempo, não estava muito bem, mas já passou e agora vai ter muita coisa legal por aqui. E já vamos começar essa semana com algumas dicas boas pra quem quer muito mudar a decoração do quarto, mas não pode gastar com móveis novos e nem investir muito em objetos de decoração.

Quem me segue lá no Instagram e Snapchat (@rejaneherzer, me segue) já viu que eu fiz algumas mudanças no meu quarto e deixei ele bem diferente do que estava antes. E com todas as mudanças que fiz acho que acabei gastando menos de R$50 em tudo, porque procurei reaproveitar muito do que eu já tinha. E essa já é uma dica boa: a gente pode transformar as coisas que temos (no meu caso os móveis) e aí não precisamos comprar tudo novo.


Fiz um vídeo pra contar o que e como eu fiz as mudanças e também para mostrar como ele ficou! Vocês vão ver no vídeo que não tem muita coisa no meu quarto e que ele é meio improvisado, mas é porque eu passo a semana toda fora pois trabalho em outra cidade e muitas das minhas coisas estão na casa do meu namorado. Mas faço questão de manter ele organizado e bonito, porque afinal é o meu cantinho! Dá o play pra assistir!


Ainda tenho mais algumas ideias na cabeça pra fazer, então fica de olho no meu Insta pois vou mostrar tudo por lá! E agora mais algumas fotos e detalhes de como ficou!








Me contem, o que vocês acharam das dicas e se vocês tem alguma ideia diferente e criativa pra decorar o quarto!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Oiie!
    Adorei o resultado! Ficou um amor teu cantinho com decor nova! Além de a gente gastar pouco, fazer com as próprias mãos é muito bom né?

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Obrigada!
      Sim, eu amo botar a mão na massa, é divertido e recompensador!
      Beijos linda!

      Excluir