Como matizar/tirar o amarelado do cabelo em casa

14:19


Oi gente, tudo certo?
Hoje vim com mais uma dica pra quem tem o cabelo loiro!

Desde que eu decidi sair do castanho e voltar para o loiro fui fazendo algumas mechas pra ir clareando o cabelo aos poucos e não danificá-lo tanto. Agora já fazem uns 6 meses que não passo mais nenhuma tintura nem descolorante no cabelo e para manter a cor bonita por mais tempo tenho usado um produto que faz muita diferença: o creme matizador.

Já falei em outro post de um creme desamarelador que eu gosto muito da Salon Opus (veja aqui), mas recentemente descobri o condicionador matizador da marca Biocale, que tem um resultado bem mais potente. Apesar de ser um condicionador eu uso ele como uma máscara, a cada 15 dias, para tirar o amarelado do cabelo e deixar o loiro mais bonito.

Tenho algumas técnicas para aplicar o produto e fazer com que o resultado seja melhor e para mostrar bem isso gravei em vídeo como eu faço a aplicação e vocês podem assistir abaixo:


Como eu falei no vídeo, o condicionador da Biocale é ideal para cabelos descoloridos e por isso o resultado no meu cabelo é mais suave, mas mesmo assim dá uma diferença bem grande.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e se tu curtiu o vídeo não esquece de se inscrever no canal no youtube clicando aqui.

Ah e me conta nos comentários se tu usa algum produto contra o amarelado e qual é, pois sempre estou atrás de produtos novos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. não conhecia a marca. pra um condicionador o resultado foi mto bom, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sim, como eu disse ele é bem potente, por isso não uso todo dia.
      Beijos

      Excluir
  2. eu não conhecia essa marca, vou ver se tem por aqui para comprar!
    Seu cabelo é muito lindo...
    quero mais dicas em!!

    Eu sempre hidrato o meu e atualmente devido essa correria tenho usado aquele aussie de 3 min no banho diariamente...
    sempre uso leave in também, não tenho marca específica, uso todos

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!
      Essa marca é bem difícil de encontrar em lojas porque é um produto mais profissional, sabe. O meu comprei pelo Mercado Livre.
      Beijos!

      Excluir