Resenha: Caneta delineadora Carbon Black da Vult

14:11

Oi gente! 

Muita gente, incluindo euzinha, tem bastante dificuldade de fazer delineado com delineador líquido, apesar de já ter tentado e treinado milhões de vezes. Por isso hoje eu vim contar pra vocês sobre um produto que facilitou muito a minha vida quando quero fazer delineado na maquiagem: a caneta delineadora Carbon Black da Vult.


Não sou a pessoa mais habilidosa pra fazer maquiagem e por isso nunca consegui me adaptar com os delineadores líquidos. Já com a caneta eu sinto mais segurança na hora de aplicar, pra mim fica muito mais fácil.


A caneta delineadora da Vult tem a ponta fina e vai engrossando um pouquinho, o que permite fazer vários tamanhos e espessuras de delineado. A ponta da caneta também é bem firme e por isso é melhor de traçar. É tem boa pigmentação, bem preta, e um ponto que eu acho ótimo é que ela seca na hora, não fica molhada e por isso as chances de borrar são bem pequenas.


Percebi que para a ponta da caneta ficar bem pigmentada é preciso guardar ela com a ponta virada para baixo, se não ela fica seca e não faz o traço do delineado direito.


Agora só estou usando essa caneta para fazer delineado. Mas já estou de olho na caneta Master Graphic da Maybelline que tem a ponta bem diferente, bem parecida com aquelas de pincel atômico sabe? E dizem que também é ótima.

Alguém aqui também usa esse delineador? Me conta as tuas experiências com esse tipo de produto nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Rê! Bah, tu andou lendo meus pensamentos! Eu vi essa caneta na minha última ida a farmácia pra comprar um delineador novo já que o meu tinha acabado, mas decidi ir no delineador aquele normal da Vult (com um potinho e pincel, o mais simples de todos) , que eu já conhecia a pigmentação e a aplicação. Vou ter que voltar lá e pegar uma dessas canetas pra testar!

    Bom findi! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma negação total pra fazer delineado! Eu me acertei bem com o delineador em gel, que eu uso com um pincel chanfrado bem firme, ou uso lápis de olho mesmo, que pra mim dá super certo.
    Essa caneta eu não conhecia, mas se tratando da Vult só podia ser boa. Adoro os produtos da marca e esse entrou pra minha lista de futuras compras!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir