Resenha: primer The POREfessional - Benefit

19:00


Oi pessoal!
Semana passada postei lá no instagram uma foto mostrando alguns itens de maquiagem que eu mais gosto e entre eles estava o primer The POREfessional da Benefit. Várias pessoas ficaram com curiosidade e vieram perguntar se ele era bom, se funcionava e tal. Então hoje eu decidi fazer uma resenha mostrando mais detalhes sobre esse produto que eu gosto tanto.


A proposta desse primer é minimizar e disfarçar a aparência dos poros, uniformizar a pele e também ajudar a segurar a oleosidade no rosto. Ele tem a textura cremosa e apesar de ter cor, ao espalhar na pele ele fica translúcido.


Ele tem um toque meio siliconado que deixa uma sensação maravilhosa na pele. Com pouquinho produto já dá pra espalhar por toda a área T do rosto, que é onde geralmente os poros ficam maiores. Eu uso mais ou menos a quantidade da foto abaixo, parece ser pouco mas é assim mesmo, ele rende bastante.

E o resultado na pele é maravilhoso. Eu não consegui captar na câmera o efeito nos poros, mas disfarça muito, muito mesmo. No meu caso, se eu passo só a base direto no rosto os poros ficam ainda mais marcados. Depois que comecei a usar o POREfessional consigo deixar a pele mais lisinha e os poros quase somem.


Não notei diferença quanto ao controle da oleosidade e na fixação da maquiagem. O preço dele é bem salgadinho, mas como falei antes ele rende muito, então acaba valendo a pena o investimento. Ainda mais se você gosta de uma pele bem acabada. Eu indico muito pra quem tem poros dilatados, assim como eu, pois foi o único produto que eu já usei que realmente disfarçou essas imperfeições.

No site da Sephora, a embalagem de 22ml, que é a que eu tenho, custa R$153, e tem também a versão mini que custa R$59.


You Might Also Like

3 comentários

  1. acredito que esse produto é melhor de todos.
    eu vejo tantas resenhas dele e todas são positivas.
    acho que vai valer a pena e vou comprar...
    hahaha

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Re!
    Eu não conhecia esse primer, até hoje só usei o da Yes Cosmetics, e confesso que sempre acabo esquecendo de usar o meu! Quando eu lembro eu já passei a base. :/ Eu tenho os poros mais aparentes na testa e um pouco no rosto abaixo dos olhos em direção ao nariz (não sei se deu pra entender, kkk), e isso dá um trabalho danado! :(

    Mesmo sendo caro, parece ser um produto que realmente vale comprar!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Guria, tinha muita curiosidade de saber se realmente é bom, sempre via um monte de gurias falando muito bem desse produto, meus poros são muuito abertos, é um saco ahahaha, vou ter que comprar pra testar. Essa embalagem é mt amorzinho, as cores são tão fofinhas.
    Beijos
    Beleza Incondicional

    ResponderExcluir