Filmes assistidos recentemente #14 + séries novas

09:00

Depois de alguns meses, hoje eu resolvi voltar com a série de posts sobre filmes, pois nos últimos tempos assisti vários filmes legais que valem a pena ser compartilhados. Mas antes de tudo quero falar também de algumas séries que eu comecei a assistir e elas já me conquistaram tanto que não tem como não falar delas.

A primeira delas é Scream, que não é tão novidade assim (estreou no ano passado, mas só comecei a assistir nesse ano), mas vem cativando mais público a cada dia. A série é uma adaptação dos filmes do Pânico e tem praticamente a mesma história: um grupo de adolescentes é alvo de um assassino em série, que persegue e mata violentamente alguns deles. Apesar do clichê, a série conseguiu se renovar, trazendo um roteiro mais envolvente e misterioso, personagens mais desenvolvidos e cativantes. A série está na 2º temporada e eu estou gostando bastante de acompanhar!

E outra série que mal foi lançada e já está dando o que falar é Stranger Things. Sério gente, essa série é incrível, INCRÍVEL! Ela estreou no dia 15 de julho no Netflix (já saíram todos os oito episódios) e não nos aguentamos e já assistimos tudo. A história se passa numa cidade chamada Hawkins, em meados dos anos 80, quando um menino, Will, de 12 anos desaparece misteriosamente. Apesar das buscas da polícia e da família, os três melhores amigos do menino resolvem investigar sozinhos o que aconteceu e se deparam com um mundo sobrenatural. 

Parece bobo com essa minha descrição, mas é uma série muito inteligente, com um clima gostoso de nostalgia pelas referências dos anos 80, um ótimo suspense e elenco maravilhoso. Ainda não vi ninguém falar algo negativo da série e acredito que vai agradar gente de todos os gostos.


E agora vamos aos filmes:

1. A Garota Dinamarquesa
É uma história bem tocante, super sensível, e com atuações incríveis. A maneira como trataram o tema da transsexualidade foi muito boa, delicada. Além de tudo o filme tem uma fotografia belíssima, com cenários e figurinos lindos.

2. Grace de Mônaco
Desde que comecei a ler sobre história da moda Grace Kelly sempre aparecia como um ícone para a época (e mesmo assim tão atual). No filme, achei que não foi mostrado tudo o que ela representou, o filme não retrata a vida e carreira toda dela, acho que foi disso que senti falta, mas mesmo assim achei um filme bom. A Nicole Kidman está belíssima no papel.


3. A Garota Ideal
Que filme mais amorzinho! Não esperava muito e acabei gostando bastante. É um filme bem sentimental mas com um toque de humor que deixou ele bem leve e prazeroso de assistir. O Ryan Gosling está muito fofo no filme. Indico pra todo mundo!


Já assistiram algum desses ou estão acompanhando as séries que eu falei? Me conta nos comentários o que está achando!

You Might Also Like

0 comentários