Look: blusa ombro a ombro, jeans cintura alta e all star

09:30

Passei muito tempo da minha vida tentando me encaixar em algum estilo, de acordo com as coisas que eu gostava e vestia. Acontece que eu sempre acabava me identificando com mais de um ou vários estilos diferentes e por isso sentia que eu não pertencia a lugar nenhum. Eu tinha a ideia de que se eu não pertencesse a algum estilo específico seria vista como uma pessoa sem personalidade.

Hoje eu tenho uma visão completamente diferente sobre o tema. Depois que eu entrei na faculdade e comecei a ler mais sobre moda e comportamento, e a participar de debates sobre isso, eu percebi que eu não preciso pertencer a nenhum estilo. Percebi que a sociedade (ainda muito conservadora) tem a necessidade de colocar um rótulo em tudo e se você não se encaixa em um desses rótulos é visto como estranho.


Antes eu me privava de vestir determinadas roupas porque elas não faziam parte do estilo que eu queria seguir. Hoje eu visto o que eu sinto vontade, de acordo com o meu humor no dia, da ocasião e do clima. Se um dia quiser usar um look todo punk e no outro quiser sair com um vestido florido cor de rosa, ou ainda se eu quiser misturar as duas coisas no mesmo look, qual o problema? Esse é o legal da moda, poder brincar com cores, formas, estilos e não seguir um padrão. Pra mim, padrão é uniforme e não moda.


Esses dias li uma frase em algum lugar que fez todo o sentido e acho que todos deveriam levar para si: "A moda é livre, o ser humano que não é".

Toda essa conversa foi só pra dizer que o look de hoje está com um estilo diferente do que eu costumo postar, mas isso não quer dizer que eu mudei (e se eu tivesse mudado, e daí?), só tive vontade de usar algo diferente mesmo.


Quis juntar a tendência do momento, o decote ombro a ombro, com a peça que eu mais gosto de usar na vida: a calça jeans de cintura alta. Já repeti várias vezes esse look de tanto que gostei da combinação. 

Queria dizer também que não estou me gostando muito nas fotos, porque coloquei aparelho ortodôntico faz um mês e ainda me sinto muito estranha, não sei mais sorrir ou o que fazer com a boca na hora das fotos hehe. 


Nesse look eu visto:
Blusa: Renner | Calça: Youcom | Tenis: Qix | Choker: JMC Bijoux | Colar: Renner

You Might Also Like

1 comentários

  1. QUE LOOK LINDO (adoro seus looks, sério!)
    Adorei essa combinação e adoro looks com calça jeans.
    AH, seu cabelo TÁ MARAVILHOSO.


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir