Resenha: condicionador TRESemmé Reconstrução e Força

13:54

Vamos atualizar esse blog? Vamo!! Tem sido difícil conciliar tudo por aqui, ainda mais agora que as atividades da faculdade começam a ficar mais trabalhosas e tomam cada vez mais tempo, mas sempre que eu conseguir vou estar por aqui. E se eu não aparecer é só passar lá no insta (@rejaneherzer) que sempre estou por lá ;)

Hoje eu vim falar sobre cabelos! Desde que eu resolvi deixar o meu cabelo crescer, comecei a dar mais atenção a produtos de cuidados, pois meus fios estavam bastante danificados, principalmente nas pontas onde ele foi descolorido.


Além de um shampoo mais nutritivo, passei a usar um creme de hidratação e também um condicionador, que é o tema dessa resenha. O produto faz parte da linha Reconstrução e Força da TRESemmé que promete fortalecer o fio e proporcionar um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.


Contem Vitamina B6, Colágeno e Queratina na sua fórmula e é indicado para cabelos fragilizados e quebradiços. Ele tem a textura normal de condicionador, bem cremoso e tem um rendimento bom.


Confesso que de cara não achei que fosse dar um resultado tão bom, mas me surpreendi, pois já no primeiro uso senti meu cabelo mais macio. Estou usando também o shampoo da mesma linha, que também é ótimo, e que ajuda a potencializar o efeito fortalecedor prometido pela marca.

Já faz cerca de 20 dias que estou usando o shampoo e condicionador da TRESemmé e consigui notar uma leve melhora na força do meu cabelo, ele quebra menos e tenho menos queda de fios. Nesta mesma linha existe uma ampola de tratamento que ainda quero comprar e testar pra ver se os resultados melhoram mais ainda.


Como eu tenho a raiz do cabelo super oleosa, costumo alternar o uso do condicionador. Por exemplo, um dia eu uso o condicionador e no outro dia só o creme de hidratação. Tem funcionado muito bem assim. 
Estou curtindo muito ter cabelão novamente, apesar de dar um trabalhão pra cuidar. Quem aí me entende?

ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM:  FACEBOOK | INSTAGRAM

You Might Also Like

0 comentários