Usando saia/vestido midi no dia a dia

08:30


Olá!!
Não sei vocês, mas eu, particularmente, adoro quando surge alguma tendência que tem como propósito quebrar padrões. Afinal, na moda a gente pode tudo, porque cada um tem a sua personalidade e tem todo o direito de se expressar se vestindo da forma que bem quiser. 

Porque eu comecei o post dizendo isso? Porque por muito tempo o comprimento midi foi caracterizado como algo formal, mais elegante, usado apenas em determinadas ocasiões. Porém hoje esse padrão está sendo quebrado e podemos ver que já tem muita gente investindo nesse comprimento em situações mais casuais, do dia a dia.

A saia ou vestido midi pode ser uma peça chave pra deixar um look mais estiloso. Gosto muito quando podemos misturar peças de estilos diferentes na mesma composição, acho que fica mais moderno, mais cool. O estilo que eu mais gosto é combinando com tênis, que deixa o look mais descontraído, além de ser mega confortável.

E aqui não tem essa de quem pode ou não usar, já vi pessoas de todos os estilos, idades, pesos usando de formas lindas. Por isso não vou dizer aqui como usar, porque cada um pode (e deve) usar da forma que achar melhor, mas vou deixar várias inspirações que encontrei no Pinterest e ainda um look que eu montei com o vestido de malha que eu mesma fiz!

  Fonte: Pinterest

Nesse look eu uso:
Vestido: feito por mim | Jaqueta e tênis: Qix Missy | Óculos: réplica Ray Ban

Me contem abaixo nos comentários o que vocês acham dessa trend e o que vocês acharam do look, ok?!


ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM:  FACEBOOK | INSTAGRAM 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho lindo <3 Sério! Eu tenho um preto básico, mas como sou muito baixinha ficou beeeeeem comprido, dei um jeito de deixar mais curtinho, assim igual o seu e agora uso direto! <3 E gosto também dessa combinação que você fez com jaqueta e tênis, fica lindo!


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir